Chapadão: Carro em fuga provoca acidente na Avenida Oito com a 23

Por volta das 17 horas desta quinta-feira, um motorista identificado como Maikon, em um Saveiro branco, com placas de Chapadão do Céu-GO, provou um acidente no cruzamento da Avenida Oito com a Rua 23, em frente à praça municipal, colidindo com duas motos, Honda CC 160, provocando lesões em um dos motoqueiros identificado como Diesley Henrique, 21 anos, que descia pela a Avenida.

Diesley recebeu os primeiros socorros dos voluntários da Cruz Vermelha, até a chegada dos Bombeiros. A vítima reclamava muito de dores em um das pernas e foi conduzida ao HMCS, para averiguação.

Uma senhora que descia de bicicletas pela avenida conseguiu se safar do acidente. Já o condutor como Diesley Henrique, foi arremessado por cima do saveiro, caindo no asfalto.

Após a colisão ele não parou para prestar socorro a vitima e ainda fugir do local. Um dos envolvidos no acidente, com apoio de outro motoqueiro, conseguiram deter o motorista, no Bairro Esperança e fazer com que ele retornasse ao local do acidente.

Fuga de outro acidente

No local do acidente, descobriu-se que ele havia provocado outro acidente na Avenida Goiás, onde bateu em outro veiculo, próximo ao DETRAN e estava em fuga e sendo perseguido pelo proprietário do outro carro.

No local o condutor do Saveiro, não apresentou apenas o recebido do veiculo e sua CNH. A policia militar fez a apreensão do veiculo, que foi rebocando para o pátio do quartel, juntamente com o condutor.

Comentários estão fechados.