Prefeito Waldeli vai asfaltar Jardim Eldorado

Depois de esperar longos anos, desde 2011, os moradores do Jardim Eldorado já podem começar a sonhar com o asfalto passando na porta das suas casas. Nesta quinta-feira (17), o Governo Federal por meio do Ministério da Integração Nacional depositou na conta do Município de Costa Rica – MS, a segunda parcela do Convênio N° 762016, no valor de R$ 484.885,80 para pavimentação asfáltica do bairro.
No último dia 25 de novembro, o prefeito Waldeli acompanhado do vice-presidente da Câmara e do vereador Ailton Amorim estiveram em Brasília – DF reunidos com o deputado Federal Geraldo Rezende oportunidade que pediram o apoio do parlamentar no sentido provocar a SUDECO – Superintendêcia do Desenvolvimento do Centro-Oeste – para que atendesse as demandas de Costa Rica, entre elas a liberação dos recursos da segunda etapa do Convênio N° 762016 para concluir a pavimentação asfáltica do Jardim Eldorado.
Resende assim que saiu da reunião com as autoridades costarriquenses logo participou de uma assembleia com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi ocasião em que reforçou a necessidade do pagamento de recursos para a continuação de obras de asfalto em Costa Rica.
“Moradores dos bairros Jardim Eldorado 1 e 2, em Costa Rica, terão asfalto novo na porta de casa. É que eu consegui viabilizar a segunda e última parcela de R$ 484,8 mil para as obras, que inclui também drenagem de águas pluviais. Até junho, toda a cidade deverá estar 100% coberta com asfalto. ‪#‎Otrabalhoquevocêvê‬”, publicou o deputado em sua página no Facebook.
Conforme o prefeito, essa é a terceira etapa da obra que estava parada. “Quando assumimos o governo Municipal sempre que possível eu e os vereadores, íamos a Brasília – DF tentar a liberação desse recurso, e graças às articulações políticas e a intervenção do deputado Federal Geraldo Resende conseguimos mais esse beneficio para a nossa população”, declarou agradecido Waldeli.
Costa Rica em Foco