Senador Nelson Trad visitou Costa Rica

Na manhã desta sexta-feira (15), o prefeito Cleverson Alves dos Santos, o vice-prefeito Roni Cota, e o presidente da Câmara de Vereadores, Averaldo Barbosa, receberam o senador Nelsinho Trad, no Paço Municipal.

Após reunião em seu gabinete o Senador acompanhado do prefeito Cleverson, concedeu entrevista coletiva à imprensa presente, onde detalhou os recursos que já destinou e foram liberados para Costa Rica nos últimos anos, que ultrapassam os R$ 9 milhões.

Na sequência o prefeito Cleverson Alves Santos e o senador dirigiram-se para o auditório da Secretária de Educação, oportunidade que falou dos seus projetos e metas, para o município.

Nelsinho Trad visitou as obras em andamento no município que receberam ​recursos federais liberados em seu mandato. “Visitamos as obras do Centro de Educação Infantil Sonho da Vovó, da Escola Municipal Fábio Barbosa, do lixão desativado, a construção de portais e a ampliação do sistema de esgotamento sanitário que já está com 96% de esgoto tratado”, comentou o senador.

Costa Rica já prevê para o poliesportivo em construção uma homenagem ao pai do senador, o finado deputado federal Nelson Trad, e o presentearam com uma camiseta do time da cidade, do CREC (Costa Rica Esporte Clube). “Agradeço muito o carinho e a receptividade da população de Costa Rica e das cidades vizinhas”, enfatizou o senador.

Para o prefeito de Costa Rica, foi uma honra recebê-lo, por se tratar de um senador da República e, principalmente, porque disponibilizou cerca de dez milhões de reais em recursos para o município. E pela oportunidade do senador conhecer, no Bairro Vale do Amanhecer, que é o maior bairro da nossa cidade, o parque poliesportivo. “Parque esse que vai levar o nome do pai do senador, uma pessoa que também tem uma folha de serviços prestados à Costa Rica muito extensa. Então, foi um evento muito proveitoso, mostrou também a receptividade que o senador tem aqui na cidade, a quantidade de pessoas que estiveram no evento, que o acompanharam. Isso só dignifica o trabalho que o senador vem fazendo junto ao Senado Federal, representando o estado de Mato Grosso do Sul”, disse o prefeito Delegado Cleverson.

Encerando sua visita, o prefeito ofereceu ao senador e demais autoridades um almoço no Parque do Salto do Sucuriu.

Também participaram do evento o prefeito de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo, o vice-prefeito de Figueirão, Jorge Mortari, vereadores de Costa Rica e de cidades vizinhas, secretários, subsecretários e autoridades municipais.

Veja as fotos da visita do senador :