InícioChapadão do SulTestemunhas de Jeová convidam à comunidade sul-chapadense para evento...

Testemunhas de Jeová convidam à comunidade sul-chapadense para evento especial neste domingo

Moradores de Chapadão do Sul e região estão convidados para evento especial que ocorrerá nos locais de adoração das Testemunhas de Jeová. Para muitos o domingo (24) pode ser considerado uma data como outra qualquer, mas para milhões de pessoas em todo o mundo, será uma data significativa em que se reunirão, após o pôr do sol, para lembrar a morte de Jesus Cristo.

Considerado o dia mais importante do ano para as Testemunhas de Jeová, a Celebração da Morte de Jesus ocorre anualmente no dia 14 do mês de nisã do calendário judaico. Neste ano corresponde ao domingo, dia 24 de março, após o pôr do sol. Em cumprimento à declaração de Jesus encontrada em Lucas 22:19: “Persistam em fazer isso em memória de mim”. Mais de 8,6 milhões de Testemunhas de Jeová em todo o mundo se reunirão para lembrar essa data importante e convidam outros a estarem presentes. Ano passado, quase 20 milhões de pessoas compareceram ao evento.

“Em todo o mundo, muitas pessoas que não são Testemunhas de Jeová assistem à Celebração. Esperamos que os membros da nossa comunidade também se juntem a nós para lembrar a morte de Jesus Cristo e mostrar gratidão pelo seu sacrifício”, disse Denner Mendes, porta-voz das Testemunhas de Jeová. “Embora seja uma ocasião solene, também é alegre, pois conhecemos novas pessoas e compartilhamos a alegria de seguirmos a Cristo”.

O evento terá a duração de uma hora e contará com um discurso que vai destacar a importância da morte de Jesus e o que ela significa à humanidade. Na região de Chapadão do Sul uma campanha especial está sendo realizada em março para convidar os moradores locais a assistir à celebração anual da “Refeição Noturna do Senhor”.

Francisco Ribeiro diz: “Minha família aguarda ansiosamente o ano todo pela Celebração. O evento nos ajuda a fazer uma pausa e refletir sobre as coisas pelas quais podemos ser gratos, coisas essas que podemos considerar bênçãos de Deus”.

Para saber mais sobre como as Testemunhas de Jeová celebram a Ceia do Senhor, visite a página Perguntas Frequentes, no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová.

Para mais informações sobre a Celebração de 2024 e como participar, por favor, visite jw.org. 

Porta-voz das Testemunhas de Jeová

Denner Antunes Ribeiro Mendes

Contato: 67 992540081

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img