Tratores roubados em fazenda no município de Itajá foram recuperados pelo GPT em Itumbiara

Após receber informações anônimas de que 2 tratores roubados na Cidade de Itajá/GO, estaria transitando na cidade de Itumbiara, diante dos fatos a equipe do GPT 10026, intensificou o patrulhamento tático pela cidade.

Momento em que a equipe deparou com os dois tratores em um galpão, no Setor Vila Vitória, sendo 01 da marca JOHN DEERE 5090 cabinado, ano de 2016 e outro da marca MASSEY FERGUN 4283, cabinado, ano 2015, em cima de uma semi-reboque ( placa BKI-3941 ) acoplado em um Trator/cavalo de cor branca ( placa JLL-5220 ).

Em seguida ao realizar a busca veicular na carreta e no semi-reboque, verificou divergência das características do veiculo. A equipe conseguiu entrar em contato com o proprietário dos tratores, e relatou que na data 28/10/2018  no município de Itajá/Goiás, o funcionário da fazenda, foi surpreendido pela presença de 6 indivíduos fortemente armados e obrigando-a conduzir os tratores em cima de uma carreta, onde os infratores contaram com o apoio de uma picape de cor vermelha.
Diante dos fatos os veículos, juntamente com as maquinas agrícolas fora conduzido ao pátio do 5° BPM, onde ficará a disposição do proprietário.

Fonte: GPT, Sgt Dutra, Sgt Bruce, Cb Glaciel e sd Bruno
ROTA POLICIAL JATAÍ👮‍♂👮‍♂