InícioAgropecuáriaJorge Michelc assume presidência da Aprosoja/MS

Jorge Michelc assume presidência da Aprosoja/MS

O produtor rural, contador e empresário de Chapadão do Sul, Jorge Michelc, assumiu a presidência da Aprosoja (Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul). Eleito por unanimidade na Assembleia de Eleição, realizada em novembro de 2023, Michelc estará à frente da instituição durante o biênio 2024/2025.

“Representar os produtores de soja e milho de um estado com tamanha relevância para a produção nacional é um grande desafio. Nosso objetivo é trabalhar para que os interesses da classe produtora continuem sendo alcançados de forma sustentável na esfera técnica, econômica, ambiental, política e social”, disse Michelc.

A diretoria da gestão 2024/2025 é composta pelos seguintes produtores: Andre Dobashi, vice-presidente; Paulo Renato Stefanello, 1º Diretor Administrativo; Pompilio Rocha Silva, 2º Diretor Administrativo; Fábio Caminha, 1º Diretor Financeiro; Malena de Jesus Oliveira May, 2ª Diretora Financeira; Lucio Damália; Geraldo Loeff; Eduardo Introvini e Diogo Peixoto da Luz, como diretores regionais; Luciano Muzzi Mendes; Sérgio Marcon e Thaís Zenatti, como conselheiros fiscais titulares; Luis Alberto Moraes Novaes; Gervásio Kamitami e Fabio Carvalho Macedo, como conselheiros fiscais suplentes.

Michelc também é presidente da empresa denominada Agricultores Armazém Geral LTDA, 2º secretário do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, vice-presidente da Associação dos Criadores de Pássaros Clube Ornitológico de Chapadão do Sul – COCSUL e conselheiro fiscal da Federação dos Criadores de Pássaros de MS – Fecripas.

Assessoria de Comunicação Aprosoja/MS Joélen Cavinatto

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img