InícioChapadão do SulColisão entre um carro fúnebre e uma caminhonete deixa...

Colisão entre um carro fúnebre e uma caminhonete deixa uma pessoa morta na BR-060 em Chapadão do Sul

Na noite desta sexta-feira (26), um acidente envolvendo um carro fúnebre da Pax Líder com duas Antas e em seguida colidir com uma caminhonete S-10, deixou duas pessoas feridas e uma em óbito, na BR-060 em Chapadão do Sul.  

O acidente aconteceu por volta das 21h30min (BR), aproximadamente 12km da cidade de Chapadão do Sul.  

Segundo informações repassadas no local do acidente, são que o carro fúnebre de uma empresa de Chapadão do Sul havia duas pessoas, que estava em direção a cidade de Paraíso das Águas, sendo a proprietária da funerária que estava na direção e o seu funcionário, quando colidiram com duas antas, e em seguida acabou colidindo com a caminhonete Chevrolet S-10. Por se tratar de uma rodovia federal, a PRF -Polícia Rodoviária Federal, que irá investigar a real causa do acidente. 

Com o impacto, o passageiro do carro fúnebre identificado apenas como Reginaldo (foto acima), acabou vinda a óbito no local, já a condutora do carro fúnebre foi identificada com Elaine foi socorrida em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhada para Hospital Municipal de Chapadão do Sul e em seguida transferida para Capital. 

Elaina havia acabado de adquirir uma a empresa funerária de Paraíso das Águas, e estava levando um corpo até o município para realizar os atos fúnebres. 

O condutor da caminhonete é o produtor rural e ex presidente do Sindicato Rural Rudimar Borgelt, ele foi socorrido por terceiros que passava pelo local do acidente, consciente e orientado, com pequenas escoriações e dores pelo corpo, ele estava em observação no Hospital Municipal. 

 

 

*Editado as 08h30min do dia 27, para acréscimo e correção de informações
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img