InícioPolíciaMédico de 82 anos morre afogado em piscina em...

Médico de 82 anos morre afogado em piscina em MS

Um médico de 82 anos morreu afogado na noite de sexta-feira (26), no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo do idoso foi encontrado boiando na piscina da casa dele.

A esposa da vítima informou para a polícia que ele estava com dores no quadril e, após procurar atendimento médico, foi receitado que ele praticasse pilates e exercícios na água. No final da tarde de ontem, o idoso disse para a mulher que iria para a piscina.

Ela relatou em depoimento que escutou o marido nadando e, em seguida, foi deitar. Cerca de uma hora depois do médico ter ido nadar, a mulher estranhou ele ainda não ter voltado e foi procurá-lo.

Foi quando encontrou o marido boiando na piscina, próxima da borda. A mulher gritou para os vizinhos ajudarem e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Equipe de socorro tentou reanimação, mas foi constatado o óbito às 20h. A vítima tinha sinais de afogamento, mas não de violência.

Segundo a Polícia Civil, a casa não tinha sinais de arrombamento, nem câmeras de segurança que possam ter registrado o ocorrido.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Pronto-Atendimento (Depac) Cepol.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img