InícioEsportesCREC vence Portuguesa pela segunda rodada do estadual

CREC vence Portuguesa pela segunda rodada do estadual

Costa Rica venceu a Atlética Portuguesa por 2 a 0 em partida válida pela terceira rodada de grupos do Campeonato Estadual de Futebol Série A de 2024. A disputa aconteceu no Estádio Laertão, casa da Cobra do Norte, durante a tarde deste domingo (28).

Diego, camisa 11 do Costa Rica, abriu o placar ao acertar a rede enquanto o cronômetro marcava 31 minutos do primeiro tempo. Já na segunda etapa da partida, foi a vez de Marquinhos Bala, dono da camisa 18, ampliar aos 34′.

Com o resultado, o Costa Rica soma mais dois pontos e alcança o primeiro lugar da tabela no grupo A, com 6, e igualou-se ao Operário, que também jogou hoje. Já a Portuguesa segue com 4 pontos, em terceiro lugar.

O próximo confronto da Cobra do Norte acontece no próximo domingo (4), diante do Operário. Já a Portuguesa ganhará uma “folguinha”. A rodada, no entanto, ainda conta com mais uma partida ainda hoje. Novo e Aquidauanense se enfrentam no Estádio Sotero Zarate, em Sidrolândia.

Conforme regulamento estabelecido pela FFMS (Federação Estadual de Futebol), dez times participantes jogam entre si dentro de cada grupo em turno e returno. Os quatro melhores avançam para a segunda fase e o lanterna de cada chave é rebaixado para a segunda divisão do ano seguinte

 

Por Gustavo Bonotto – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img