InícioChapadão do SulPolícia Civil de Chapadão prende homem com aproximadamente 1kg...

Polícia Civil de Chapadão prende homem com aproximadamente 1kg de crack enterrado em quintal

Na tarde desta quinta-feira (01), investigadores do SIG de Chapadão do Sul realizaram a prisão em flagrante de um homem de 50 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais foram até a casa do suspeito na Rua Maritacas, Bairro Esplanada V, para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no local. Ao chegarem à residência se depararam com dois outros indivíduos, já investigados pelo mesmo crime, parados em frente à porta da residência em atitude suspeita.

Ao se aproximarem da porta do imóvel os policiais sentiram forte cheiro de CRACK e indagaram o morador sobre o odor, ao que o homem respondeu que era usuário.

Diante das evidências do cometimento de crime os investigadores decidiram adentrar o imóvel e realizar buscas em seu interior, tendo encontrado aproximadamente 200 gramas de crack divididas em diversas porções e escondidas pela casa, além de uma balança de precisão.

Ao verificar a parte externa da residência, a equipe percebeu que havia em seu quintal, tomado pelo mato, uma parte em que a vegetação parecia ter sido remexida.

Ao escavar no local mencionado, os investigadores encontraram mais um tablete de substância entorpecente de aproximadamente 800 gramas.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido até a Delegacia para as providências cabíveis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img