InícioParaiso das ÁguasAo verificar denúncia de Violência Doméstica, policiais de Paraíso...

Ao verificar denúncia de Violência Doméstica, policiais de Paraíso das Águas prendem traficantes

Na noite desta sexta-feira (02), após receberem uma denúncia de Violência Doméstica, sofrida por uma adolescente e que no local era realizado tráfico de drogas, a Polícia Civil e Militar de Paraíso das Águas, montaram uma ação conjunta que resultou na prisão de um casal de traficantes. 

De acordo com informação da Assessoria de Comunicação da 4ªCIPM, uma adolescente foi até o quartel da PM acompanhada de Conselheiros Tutelares e disse que havia sido vítima de violência doméstica no período da tarde praticado pelo seu convivente, um adolescente de 16 anos, e que ela queria ir embora de casa. E no local havia uma quantidade significativa de entorpecente no imóvel e afirmava que seu companheiro estava praticando a venda de entorpecentes, com outro indivíduo, um jovem de 19 anos.  

Diante dos fatos, a PC e PM foram até o imóvel para a menor retirar seus pertences e, ao chegar no local, já foi avistado uma quantidade considerável de substância análoga à maconha, a qual estava embalada, pronta para comercialização. Após o flagra os policiais encontraram no interior do imóvel nove trouxinhas de entorpecente cocaína prontas para comercialização, mais dois pedaços grandes de cocaína e dentro do porta-malas de um veículo, mais um tablete grande de entorpecente maconha.  

No local estavam os dois donos da residência (Feminino 45 anos e Masculino 26 anos) e o jovem de 19 anos, que admitiu que em sua casa havia mais droga, que lá foi encontrado mais um tablete de maconha, não estando inteiro, e também foram encontrados vários petrechos para embalar drogas. 

Todos os autores envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as providências cabíveis. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img