InícioChapadão do Sul4º Happy Hour de Negócios trouxe Criatividade, Inovação e...

4º Happy Hour de Negócios trouxe Criatividade, Inovação e Empreendedorismo

Na noite da última quarta-feira, 07 de fevereiro, foi realizado o 4º Happy Hour de Negócios em Chapadão do Sul, um evento que reuniu empreendedores, autoridades e profissionais de diversas áreas para uma troca de experiências, conhecimentos e contatos. O evento foi promovido pela Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da SEDEMA (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), Programa Cidade Empreendedora do SEBRAE, o Hangar 67, AGIPEQ, ACE (Associação Comercial Empresarial e o Inovadão).

Destaques do Evento

O destaque da noite foi a palestra do renomado Tony Ventura, um dos maiores palestrantes do Brasil em tecnologia e inovação, que abordou o tema “Criatividade e os Segredos do Marketing Digital”. Tony Ventura mostrou como as novas tecnologias podem transformar os negócios e como a criatividade é essencial para se destacar no mercado. Ele também interagiu com o público, respondendo perguntas e dando dicas práticas para aplicar no dia a dia.

Abertura Oficial

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Junior Teixeira, e a Secretária adjunta, Andreia Lourenço, fizeram a abertura do evento, ressaltando a importância de apoiar os pequenos negócios e fomentar a cultura empreendedora na cidade. Eles também agradeceram a presença de todos e a parceria com as entidades envolvidas.

Contribuições Importantes

O evento contou ainda com a participação do Analista Técnico do Sebrae, Lucas Borelli, e da Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Chapadão do Sul, Denise Botega de Almeida, que falaram sobre as ações e os benefícios que o Sebrae e a Associação oferecem aos empreendedores locais.

Ambiente e Entretenimento

Além da palestra, o evento proporcionou um ambiente descontraído e inovador, com excelentes opções de porções e lanches do Hangar 67, um food park que é referência na cidade. Os participantes também puderam fazer networking de alto nível, ampliando sua rede de contatos e oportunidades de negócios. Para encerrar a noite com chave de ouro, a banda Segundo Ato animou o público com o melhor do pop rock nacional e internacional.

O 4º Happy Hour de Negócios foi um sucesso de público, e mostrou que Chapadão do Sul é uma cidade que respira empreendedorismo, inovação e desenvolvimento. Para saber mais sobre os próximos eventos em Chapadão do Sul, CLIQUE AQUI  ou siga as redes sociais da Prefeitura Municipal e da SEDEMA.

Saiba mais:

Para mais informações, entre em contato com a SEDEMA pelo WhatsApp: http://wa.me/5567996183431 . A SEDEMA está localizada na Avenida Onze, n° 1045, no Paço Municipal, edifício da Prefeitura.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img