InícioPolíciaMotorista de carro funerário morre ao bater em árvore...

Motorista de carro funerário morre ao bater em árvore na BR-262

O motorista de um carro de funerária morreu durante um grave acidente no km-393 da BR-262, em Terenos. Ele teria perdido o controle de direção e colidido contra uma árvore, localizada às margens da rodovia.

Conforme o apurado pelo site JD1, ele estava acompanhado de um passageiro, seguindo no sentido de Miranda para Campo Grande.

Em determinado momento, por motivos ainda não identificados, ele saiu da pista e colidiu contra a árvore. O condutor ficou preso às ferragens, morrendo ainda no local.

Populares que passavam pelo local acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreram o passageiro, o encaminhando para a cidade de Terenos. A reportagem do JD1 apurou ainda que ele não corria risco de morte.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram no local, atendendo a ocorrência. Não existem informações se o veículo levava algum corpo no compartimento dedicado ao transporte funerário.

Conforme o site Liga da Justiça Rádio/TV, os homens seriam da cidade de Miranda. O nome dos dois não chegou a ser divulgado pelas autoridades policiais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img