InícioPolíciaMulher morre após ser esfaqueada no pescoço pelo irmão...

Mulher morre após ser esfaqueada no pescoço pelo irmão durante discussão familiar em MS

Gisieli de Souza, de 28 anos, morreu após ser esfaqueada no pescoço pelo irmão, em Dourados (MS). O crime ocorreu durante a noite dessa sexta-feira (23) e a morte foi confirmada neste sábado (24). A vítima ficou internada em estado grave por mais de 15 horas. Este é o 7º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul neste ano.

Conforme as informações da Polícia Civil, Gisieli e o irmão, Giovani de Souza, estavam bebendo juntos em uma casa, quando iniciaram uma discussão por motivos familiares. O suspeito se desentendeu com a irmã, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o pescoço da vítima.

De imediato, o socorro foi acionado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu e levou Gisieli para um hospital da cidade. Desde então, a vítima passou a receber atendimentos médicos, já que o caso era considerado grave.

A Polícia Militar foi ao local do crime e prendeu o suspeito em flagrante. O homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), em Dourados.

Primeiramente, o caso foi registrado como tentativa de feminicídio. Entretanto, após a morte de Gisieli, o caso será qualificado como femicídio.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img