InícioEsportesCopa Verde: Costa Rica enfrenta União de MT na...

Copa Verde: Costa Rica enfrenta União de MT na quarta-feira (28)

O Costa Rica Esporte Clube, da cidade homônima, voltará a disputar a Copa Verde nesta semana. O time viaja até Rondonópolis para jogar diante do União-MT na quarta-feira (28), às 19h, pela 1ª fase. A primeira e última participação foi em 2022.

Na ocasião, o time sul-mato-grossense se classificou por ser campeão em 2021. O Costa Rica enfrentou o Cuiabá-MT na 2ª fase em jogo único. A equipe mato-grossense venceu por 2 a 0 com gols de Kennyd e Gabryel no 2º tempo.

Um dos remanescentes do time que caiu para o Cuiabá e deve jogar na quarta-feira é o goleiro Rodolfo. Ídolo no Crec, ele estava nas duas conquistas do Campeonato Sul-Mato-Grossense do clube, em 2021 e 2023.

Para avançar à 2ª fase em 2024 para enfrentar o Goiás, o time precisa vencer no tempo normal. O empate leva o duelo para os pênaltis. A Copa Verde começou com jogos na última semana e o Trem-AP avançou sobre o Humaitá para enfrentar o Remo-PA na fase 2. A competição conta com clubes da região Norte, Centro-Oeste e Espírito Santo. O campeão garante vaga na 3ª fase da Copa do Brasil de 2025.

O Crec anunciou neste domingo (25) que transmitirá a competição pela Crec TV via YouTube. Na última semana, o time do interior foi eliminado na Copa do Brasil para o América-RN na fase 1. Depois disso, demitiu o técnico Rodrigo Cascca e ainda não anunciou substituto. –

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img