InícioCassilândiaRodrigo Barbosa é pré-candidato a prefeito em Cassilândia

Rodrigo Barbosa é pré-candidato a prefeito em Cassilândia

Rodrigo Barbosa (PP) confirmou que é pré-candidato em Cassilândia e acredita que chegou o momento de o município ganhar vida nova na política.

Nas eleições 2020, Rodrigo teve 39,12% dos votos para prefeito de Cassilândia e a perdeu as eleições por apenas 373 votos.

O pré-candidato concedeu uma entrevista ao site Hora MS, falando de seus planos e expectativas para as eleições. Veja abaixo a entrevista

Qual é a sua expectativa para as eleições 2024?

A nossa expectativa é muito boa. Estamos começando uma pré-campanha agora, conversando com vários partidos e deputados aqui em Campo Grande e já temos muitos apoios. Estamos montando um plano de governo arrojado para levar desenvolvimento para Cassilândia. Não podemos mais perder, temos que passar a ganhar.

Como está sendo planejado esse plano de desenvolvimento?

Estamos montando o projeto através de conversa com a sociedade, as pessoas, para entender qual a dimensão e o interesse da sociedade cassilandense e ter um projeto viável e executável. Os apoios estão aumentando, cada dia mais, e a população tem nos ajudado.

De que maneira a sua experiência pode contribuir para esta nova fase?

A nossa experiência é boa. Passei dez anos em Brasília, como assessor de deputado, então quando chego com algum projeto para um parlamentar, sei se é viável ou se não é, se é executável ou não. Eu também já fui vereador e conheço bem os problemas do nosso município.

Na eleição passada, fui candidato a prefeito. Foi uma eleição muito concorrida e que nos capacitou ainda mais para almejar este cargo de Prefeito. Perdemos por menos de 400 votos.

Filiou-se ao PP recentemente. Acredita que a legenda agregará na sua campanha?

Eu me filiei há três meses. Acredito que vai agregar muito. O partido, hoje, está muito bem a nível estadual e federal. Temos representante de peso no senado federal pelo Mato Grosso do Sul e isso agrega muito à nossa campanha. Sem falar que o PP está, hoje, no governo do estado com o vice-governador e na Assembleia Legislativa, com o presidente da casa.

*. Hora MS

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img