InícioCassilândiaPolícia Militar de Cassilândia resgata homem de casa em...

Polícia Militar de Cassilândia resgata homem de casa em chamas

Cassilândia (MS) – A Polícia Militar resgatou na madrugada do último domingo (03/03) um homem de 46 anos de uma casa que estaria em chamas em Cassilândia.

Durante Patrulhamento pela Rua José Rodrigues de Lima na Vila Izanópolis, a Guarnição policial Militar percebeu que saía muita fumaça do telhado de uma residência e ao pararem para checar, notaram que a casa estava em chamas.

Os policiais chamaram pelos moradores e ninguém atendeu, o portão estava trancado e havia uma motocicleta na garagem, a fumaça começou a aumentar, então os agentes de segurança pularam o muro arrombaram a porta da residência e entraram.

Na casa, havia muita fumaça e quase não era possível respirar e enxergar, e ao fazerem a checagem dos cômodos avistaram em um dos quartos um homem deitado na cama, o acordando e retirando a vítima do local.

O fogo que originalmente se iniciou em uma panela no fogão totalmente em chamas, as labaredas estavam tão altas que já tinham queimado o forro de PVC do teto, sendo controlado pelos Policias. O homem relatou que havia colocado uns frangos para fritar e foi tomar banho e acabou dormindo, apenas viu o fogo quando os PMs o acordaram.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img