InícioChapadão do SulChapadão do Sul: por ciúmes homem desferiu vários golpes...

Chapadão do Sul: por ciúmes homem desferiu vários golpes de facas na vitima

S.I.G prendeu o acusado em menos de uma hora

Na manhã de hoje, 07 de março de 2024, por volta das 11 h, um homem de 32 anos foi vítima de tentativa de homicídio mediante uso de arma branca, não se consumando o delito por circunstâncias alheias a vontade do autor.

Segundo restou apurado, a vítima estava em sua residência quando fora abordada pelo autor, que em posse de uma faca lhe desferiu diversos golpes na região do braço, empreendendo fuga na sequência.

Em diligências preliminares, a equipe policial do S.I.G (Setor de Investigações Gerais) apurou informações acerca da localização do autor, logrando êxito em abordá-lo poucos minutos depois da prática delitiva, realizando de pronto sua prisão em flagrante.

Conforme investigações a tentativa de homicídio tem como causa ciúmes, pois conforme depoimentos colhidos nesta tarde, a companheira do autor teria passado a noite confraternizando na companhia da vítima e amigos.

A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada ao Hospital Municipal ainda com vida, sendo necessária sua transferência para o município de Campo Grande.

A pericia foi acionada e compareceu para realização de perícia em local de crime violento, auxiliando no esclarecimento dos fatos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img