InícioCosta RicaDefinidas as datas das quartas de final do Campeonato...

Definidas as datas das quartas de final do Campeonato Estadual Sul-matogrossense

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) definiu, nesta segunda-feira (11), os horários dos confrontos válidos pelas quartas de final do Campeonato Estadual de 2024. A rodada de ida acontece no próximo fim de semana, com um jogo no sábado (16) e três partidas no domingo (17).

O primeiro confronto será às 18h (horário de MS). O Corumbaense receberá o Coxim no Estádio Arthur Marinho. Já no dia seguinte, o Ivinhema jogará contra o Operário no Estádio Saraivão, às 15h30.

Os jogos subsequentes acontecerão simultaneamente, às 16h. No Estádio Laertão, o Costa Rica fará o primeiro jogo contra o Dourados e no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, Atlética Portuguesa e Aquidauanense se enfrentarão.

Os jogos de volta também tiveram datas definidas. No sábado (23), dois jogos acontecerão às 15h. O Aquidauanense receberá a Atlética Portuguesa no Estádio Noroeste. No Estádio André Borges, jogarão Coxim e Corumbaense. Já Operário e Ivinhema vão se encarar no Estádio Jacques da Luz no domingo (24). A fase terminará no Estádio Douradão, às 15h30, com Dourados e Costa Rica.

Segundo a tabela da competição, as rodadas semifinais acontecem nos dias 31 de março e 7 de abril. Os jogos decisivos, para apontar o campeão, estão marcados para os dias 14 e 21.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img