InícioPolíciaInocência: Quarto suspeito envolvido em roubo de agência dos...

Inocência: Quarto suspeito envolvido em roubo de agência dos Correios foi preso

O quarto suspeito de envolvimento em roubo de uma agência dos Correios na cidade de Inocência, foi preso pelo 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no bairro Mário Covas, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira, dia 13 de março.

O roubo na agência aconteceu há três semanas, na noite do dia 21 de fevereiro, quando quatro homens armados roubaram joias e dinheiro. Outros três suspeitos já haviam sido presos logo após o crime.

Conforme a PM, o homem preso nesta quarta (13) acumula uma extensa ficha criminal, com mais de 20 passagens, entre elas, por crimes de roubo, porte de drogas, receptação, furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo e roubo majorado.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à delegacia da PF (Polícia Federal) para os procedimentos cabíveis.

Roubo em agência dos Correios

A Polícia Civil informou no dia 22 de fevereiro que dois suspeitos foram presos pela PM (Polícia Militar), logo após cometer o crime. Eles foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal.

Um terceiro envolvido foi detido em Água Clara. A prisão foi realizada em parceria entre as Delegacias de Polícia Civil e Militar da cidade e Polícia Federal. O suspeito estava escondido em um ponto de venda de drogas. No local, duas mulheres foram presas por tráfico.

Na residência onde o suspeito foi preso, em Água Clara, a polícia apreendeu uma balança de precisão, 300 gramas de maconha, 14 gramas de cocaína e R$ 328 em espécie.

Em junho de 2018, a Polícia Militar impediu a tentativa de um roubo na agência dos correios de Inocência, após receber denúncias anônimas de que seis indivíduos estariam de campana em atitude suspeita às margens da BR-158, em Paranaíba.

Douadosnews

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img