InícioCâmaras MunicipaisCâmara de Vereadores de Costa Rica Propõe Melhorias nas...

Câmara de Vereadores de Costa Rica Propõe Melhorias nas Estradas Rurais

A Câmara de Vereadores de Costa Rica, representada pelo Vereador Ailton Martins de Amorim, a Presidente Rosângela Marçal Paes e o Vice-presidente Averaldo Barbosa da Costa, está mobilizada para promover a segurança e eficiência das estradas rurais do município. Com a Indicação nº 58/2024, os vereadores solicitaram ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Obras Públicas medidas urgentes para o patrolamento e cascalhamento das vias, com ênfase na rodovia municipal CR-17.

A CR-17 desempenha um papel crucial no escoamento da produção agrícola local. No entanto, a via sofre com condições precárias de manutenção, afetando negativamente a economia e a segurança dos motoristas que por ela transitam. A iniciativa dos vereadores visa não apenas a reparação imediata da estrada mas também o fortalecimento do desenvolvimento socioeconômico da região.

A ação conjunta entre a Câmara e o Governo Municipal é um passo significativo para transformar Costa Rica em um lugar ainda melhor para todos os seus habitantes, garantindo estradas seguras e um desenvolvimento rural sustentável.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img