InícioChapadão do SulWalter Schlatter confirma sua pré-candidatura a prefeito de Chapadão...

Walter Schlatter confirma sua pré-candidatura a prefeito de Chapadão do Sul

O empresário e produtor rural Walter Schlatter (PP), durante uma reunião com a imprensa, confirmou a sua pré-candidatura à prefeito de Chapadão do Sul (MS). 

Depois de muitas conversas nos bastidores da política local se Walter Schlatter iria ou não concorrer ao cargo de prefeito de Chapadão do Sul, a confirmação de sua pré-candidatura aconteceu durante uma reunião que a imprensa estava tendo no Sindicato Rural. 

Walter Schlatter que é atualmente presidente do Sindicato Rural conta com o apoio da Senadora Tereza Cristiana, e caso o partido do Governador Eduardo Riedel o PSDB, não lançar nenhum candidato, deverá contar com seu apoio. 

Walter relatou também que principal razão de sua confirmação de sua pré-candidatura somente agora, foi após conseguir o “aval” de sua esposa Michele Schlatter, que no começo receosa com a sua candidatura, mas acabou seu apoio, para mais uma vez colocar seu nome para trabalhar em prol do município. Schlatter chegou a se emocionar ao relembrar o ano de 2016 quando ele concorreu ao cargo de prefeito com o João Carlos Krug, ano que ele descobriu um sério problema de saúde e mesmo com todas as dificuldades conseguiu terminar a campanha, onde acabou perdendo por uma diferença de pouco mais de 500 votos. 

Sobre a composição de sua chapa ou a escolha do vice, disse que haverá um contato com os partidos, mas deixou bem claro que o vice será uma pessoa que ele escolher e de confiança e uma boa reputação na cidade. 

Walter fez questão de enfatizar que estará à frente da realização edição especial da 30ª Exposul, e que somente, após o término, irá se afastar da presidência do Sindicato Rural passando para o vice Maiquel de Gasperi, e caso seu nome seja confirmado na conversão do partido, aí sim começará a campanha, mas até lá ele se dedicará exclusivamente para realização da 30ª Exposul. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img