InícioChapadão do SulSalário dos servidores municipais referente a março foi enviado...

Salário dos servidores municipais referente a março foi enviado ao banco nesta quarta-feira, 27

A Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, anunciou nesta quarta-feira, 27 de março de 2024, a antecipação do pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. Segundo informações do secretário de Finanças e Planejamento, Itamar Mariani, os salários referentes ao mês de março foram depositados hoje e estarão disponíveis nas contas dos servidores na quinta-feira, 28 de março.

Essa medida tem como objetivo auxiliar os servidores durante as festividades da Páscoa e estimular o comércio local, uma vez que a antecipação permite uma movimentação financeira mais expressiva neste período festivo. A Prefeitura reforça seu compromisso em garantir o pagamento dos salários antes do quinto dia útil, uma prática adotada desde a gestão municipal 2017/2020 e mantida pela administração atual.

De acordo com o prefeito João Carlos Krug, o pagamento em dia dos servidores é uma prioridade da Prefeitura, visando não apenas o bem-estar financeiro dos funcionários públicos, mas também o estímulo à economia local. Essa ação não só permite que os trabalhadores organizem suas finanças com antecedência, mas também contribui para fortalecer o comércio sul-chapadense.

A iniciativa da Prefeitura de Chapadão do Sul em antecipar o pagamento dos salários demonstra um compromisso sólido com a valorização dos servidores e com o desenvolvimento econômico da região, promovendo benefícios tanto para os trabalhadores quanto para o comércio local.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img