InícioChapadão do CéuTrabalhador de Chapadão do Sul morre após se afogar...

Trabalhador de Chapadão do Sul morre após se afogar no Rio Pratinha em Chapadão do Céu (GO)

Um homem  identificado como Thiago Gaia da Silva, 36 anos,  morreu no último domingo (24), após se afogar na cachoeira do rio pratinha, na cidade de Chapadão do Céu – GO. O homem que é natural de Dourados (MS) estava há pouco tempo em Chapadão do Sul (MS), com seu pai  trabalhando em uma construção.

Segundo o site Chapadense News, a vítima estava no local junto com amigos, quando acabou se afogando e desaparecendo no rio. O Corpo de Bombeiro de Chapadão do Sul foi comunicado do ocorrido, mas já tinha passado um tempo considerável, não seria mais possível o salvamento com vida, além do fato de se tratar de ocorrência com jurisdição de outro estado. E nesta terça-feira (26), mergulhadores dos Bombeiros de Goiás resgataram o corpo. Ainda segundo o site, o corpo do trabalhador foi encaminhado para cidade de Dourados onde residem seus familiares, onde foi sepultado.

Conforme informações da Polícia Civil de Goiás, Thiago estava nadando no Rio da Prata, quando  tentou atravessar o rio se afogou ao final do dia.

O local que é muito frequentado nos finais de semana por jovens e familiares das cidades da região para banho, pois conta com uma bela cachoeira, com uma profundidade de mais de 9 metros. Uma coisa é muito importante, para entrar na água é preciso conhecer o rio e ter preparo para nadar.

Militares do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul já fizeram treinamento de mergulhos no local.

 

 

*Editado para correção e acréscimo de informações 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img