InícioCâmaras MunicipaisPauta da sessão do Legislativo de Chapadão do Sul

Pauta da sessão do Legislativo de Chapadão do Sul

PAUTA PARA A 1452ª SESSÃO ORDINÁRIA,

DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA,

DA 9ª LEGISLATURA, A REALIZAR-SE

NO DIA 01/04/2024 – SEGUNDA FEIRA

Às 9h – Câmara Municipal

 

EXPEDIENTE DE VEREADORES

 

Requerimento 201/2024 – Ver. Vanderson Cardoso

Requeiro, nos termos regimentais, ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Infraestrutura e Projetos, Ricardo Alves, informações sobre a extensão total das estradas rurais municipais existentes em nosso município.

 

Indicação 1166/2024 – Ver. Marcelo da Costa

Indica-se, nos termos regimentais, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia à Secretária de Saúde, Karla Viviane, a criação de um Disque Denúncia, específico para casos de focos do mosquito Aedes aegypti, visando o combate à Dengue.

 

Indicação nº 1167/2023 – Ver. Vanderson Cardoso

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia à Secretária de Saúde, Karla Viviane, solicitando a reforma e ampliação do Núcleo da Saúde da Família NASF/E-MULTI. Durante visita ao local, foi constatado que a demanda de atendimento é muito alta, tornando imprescindível a melhoria das instalações para garantir um atendimento adequado à população.

 

Indicação nº 1168/2023 – Ver. Vanderson Cardoso

INDICA-SE, em conformidade com as normas regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, José Teixeira Júnior, para que seja adquirido um triturador de pneus para a Central de Tratamento de Resíduos (CTR) do nosso município.

 

Indicação nº 1169/2024 – Ver. Vanderson Cardoso

INDICA-SE, em conformidade com as normas regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia à Secretária de Educação, Erica Jaqueline Schweter, solicitando a construção de calçadas em todo o entorno da Escola Municipal Manoel de Barros.

 

Indicação nº 1170/2023 – Ver. André dos Anjos

INDICA-SE, com observância nas disposições regimentais, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Clederson Marchi, solicitando a instalação de Iluminação Pública, com lâmpadas de LED na Avenida Um, Rua Três e Rua Quatorze, neste Município. Reforçando as Indicações de nº 316/2021 e 857/2023 de autoria deste vereador.

 

Indicação 1171/2024 – Ver. Marcelo da Costa

Indica-se, nos termos regimentais, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia à Secretária de Educação, Érica Jaqueline Schweter, a realização de palestras sobre higiene pessoal e autocuidados nas escolas do município.

 

ORDEM DO DIA

 

– Projeto de Lei Complementar nº 28/2024, que: “Altera os anexos I, II, da Lei Complementar nº 040, de 04 de setembro de 2007, e dá outras providências”.

 

SECRETARIA DAS SESSÕES, 27 DE MARÇO DE 2024.

Jacqueline C. Tomiazzi Belotti
   Coordenadora de Atividades Legislativas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img