InícioChapadão do Sul3ª Via: Vanderson Cardoso confirma sua pré-candidatura em Chapadão...

3ª Via: Vanderson Cardoso confirma sua pré-candidatura em Chapadão do Sul

O vereador Vanderson Cardoso, aproveitou a janela partidária e deixou as fileiras do PSDB e foi para Republicano. A sua filiação ocorreu no sábado (06) último dia permitido pela Lei eleitoral 

Nesta segunda-feira (08) momentos antes da realização da sessão da Câmara Municipal, a nossa reportagem entrou em contato com o vereador para saber de sua posição nas próximas eleições municipais. Vanderson Cardoso, afirmou que é pré-candidato a prefeito pelo Republicanos. 

“Não sei se sou a 3ª, 4ª ou 5ª via, o que posso afirmar é que sou pré-candidato a prefeito pelo Republicano” disse o vereador. 

Em consultas populares realizadas no final do ano na cidade, o nome do vereador foi bem avaliado e novamente nas pesquisas do início do ano. Fato que credibiliza seu nome para concorrer às eleições. 

“As pesquisas realizadas na cidade, teve meu nome praticamente em empate técnico com o outro candidato que já há faz pré-campanha há mais de ano e então eu acho que tenho condições de postular a vaga no Executivo, mas, vamos trabalhando até final de junho e ver como vai ficar” comentou o vereador. 

Vanderson está no seu segundo mandato como vereador, e na última eleição foi o parlamentar mais votado na história de Chapadão do Sul. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img