InícioChapadão do SulPrefeitura de Chapadão do Sul convoca artistas para discutir...

Prefeitura de Chapadão do Sul convoca artistas para discutir a Lei Aldir Blanc e investimentos na cultura

No próximo dia 24 de abril, a Prefeitura de Chapadão do Sul promoverá uma importante reunião com a classe artística local. O encontro, marcado para as 19h na Câmara Municipal, tem como objetivo principal discutir os impactos e possibilidades trazidas pela Lei Aldir Blanc, além de apresentar os investimentos destinados ao fomento da cultura no município.

A Lei Aldir Blanc, sancionada em 2020, tem sido um marco significativo no apoio aos profissionais da cultura durante o período de pandemia. Em Chapadão do Sul, esse tema ganha relevância à medida que a classe artística busca entender como os recursos serão aplicados e como podem se beneficiar dessas iniciativas.

Foi destinado um montante expressivo de R$ 250.193,02 para fortalecer a cultura local. Esse investimento representa não apenas um apoio financeiro, mas também o reconhecimento da importância das atividades culturais para a identidade e o desenvolvimento da cidade.

A reunião na Câmara Municipal será um espaço para diálogo e troca de informações entre gestores públicos e artistas. A expectativa é que esse encontro contribua para esclarecer dúvidas, alinhar expectativas e estabelecer parcerias que impulsionem ainda mais a produção cultural em Chapadão do Sul.

Todos os profissionais e interessados na cultura estão convidados a participar desse momento fundamental para o cenário artístico local. A presença e participação de todos são essenciais para construir uma política cultural inclusiva e que atenda às necessidades e demandas da comunidade artística.

Para mais informações sobre a reunião e os investimentos na cultura, os interessados podem entrar em contato com a Prefeitura de Chapadão do Sul pelos canais oficiais de comunicação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img