InícioCosta RicaConvidado é preso após matar gato e ainda ameaçar...

Convidado é preso após matar gato e ainda ameaçar familiares que realizavam confraternização em Costa Rica

Na noite deste sábado (13), um homem de 40 anos, foi preso após matar um gato com as próprias mãos de uma família onde ele participava de uma confraternização e ainda ameaçar fazer “mal” a todos, em Costa Rica.

De acordo com Boletim de Ocorrência, por volta das 23h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça envolvendo arma de fogo em uma residência na Rua Santa Catarina, Centro de Costa Rica.

Chegando ao local, a vítima um jovem de 22 anos relatou aos policiais que o autor estava em sua casa confraternizando em família, quando, depois de ingerir bebida alcoólica, começou uma discussão com a vítima, tentando provocá-lo para uma briga, em dado momento o autor foi até o quintal e matou o gato da vítima com as próprias mãos.

Ao ficar sabendo da agressão contra o seu animal, a vítima mandou o autor embora da casa, sendo que o mesmo ameaçou a vítima dizendo que iria fazer mal para todos, era só beirarem a casa dele.

O autor foi para casa, diante disso a vítima e seus familiares ficaram preocupados e foram atrás, chegando na casa do autor, ele  estava com uma faca na mão e mais uma vez fez menção de agredir a vítima, seu irmão e seus primos. O jovem então rendeu o autor e o conteve até os policiais chegarem.

A vítima informou que o autor possuía uma espingarda na casa, sendo realizada a busca no interior da casa e localizada a espingarda calibre. 22 com munição intacta.

O indivíduo recebeu voz de prisão e encaminhado para a delegacia de polícia para as medidas legais cabíveis. O caso foi registrado como Ameaça, Porte Ilegal de Arma e Maus tratos contra Animais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img