InícioCosta RicaTrio que invadiu comércio para furtar foi preso em...

Trio que invadiu comércio para furtar foi preso em ação conjunta da força policial de Costa Rica

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar de Costa Rica, prenderam dois jovens de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, que invadiram um estabelecimento comercial da cidade e furtaram um celular e alguns picolés. 

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram informados que no final da noite deste domingo (14), que três indivíduos teriam entrado em um comércio, após quebrar o vidro, e subtraído deste um celular e alguns picolés. 

Os militares começaram a realizar diligências na cidade, posteriormente com o fornecimento das imagens de câmera de segurança, os militares identificaram um suspeito e juntamente com a Polícia Civil, realizaram a prisão dele em uma residência na Rua Adonel Dias, do Autor, K. N. S., de 19 anos, vulgo “Lacoste”, ele estava dormindo e foi preso ainda em flagrante, esse em um primeiro momento, negou a autoria, porém após conversas, revelou a casa do segundo elemento, sendo o adolescente A.M.C.O., de 17 anos, esse também estava dormindo em sua casa e de pronto confessou o crime e apontou o local em que esconderam um celular, sendo perto de sua casa, no meio do mato e enrolado em algumas roupas, na Rua Sebastião Messias de Paula.  

O segundo Autor, ainda confirmou a participação de um terceiro indivíduo e indicou sua casa, sendo G.B.A., de 19 anos, esse foi localizado na rua Senhorinha Cândida Rodrigues, local que também recebeu voz de prisão.  

Todos foram conduzidos para Delegacia com a utilização de algemas. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img