InícioCosta RicaMotociclista fica ferido após colidir em veículo que não...

Motociclista fica ferido após colidir em veículo que não respeitou sinal de “Pare” em Costa Rica

Na manhã desta segunda-feira (15), um jovem de 21 anos ficou ferido, após colidir com sua motocicleta em um veículo que não teria respeito a preferencial de avenida em Costa Rica. 

De acordo com Boletim de Ocorrência, por volta das 08h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima na Av. Vereador Kendi Nakai, Bairro São Francisco. 

No local os militares foram informados, que a motocicleta POP 110/HONDA, na cor branca, conduzida pelo jovem, trafegava pela Av. Vereador kendi Nakai quando, na rotatória de intercessão da R. Cachoeira, colidiu frontalmente com a lateral do veículo MOBI TREKKING 1.0 MT/FIAT, na cor preta, conduzido pelo autor de 57 anos, que avançou o sinal de parada obrigatória.  

Do acidente houve danos para ambos os veículos e uma vítima que foi atendida e socorrida para o hospital pelo corpo de bombeiros.  

O condutor da motocicleta disse não possuir a CNH e ambos os veículos se encontravam com CRLV vencidos e foram removidos para o pátio do Detran.  

A PM confeccionou o Boletim de Ocorrência e o autor encaminhado para a delegacia de polícia para as providências cabíveis fossem tomadas. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img