A Rede Feminina de Combate ao Câncer, realizou neste domingo 24, uma confraternização com seus pacientes.
A confraternização foi realizada na maçonaria, onde ocorreram apresentações e foi servido um almoço aos pacientes da RFFCC.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer, realizou neste domingo 24, uma confraternização com seus pacientes.
A confraternização foi realizada na maçonaria, onde ocorreram apresentações e foi servido um almoço aos pacientes da RFFCC.
