Carregando stories...
Correio News Logo
×
Carregando vídeo...
COMPARTILHE

O Corpo de Bombeiros enviou um comunicado na tarde desta quinta-feira (05) que o número de emergência 193 não está funcionando, devido a problemas com a operado de telefonia.

As pessoas podem fazer as chamadas de emergência para o número (67)3562 8600 (fixo para fixo) e no (67)99987-9627 somente via WhatsApp, já que a operadora VIVO está a mais de 48h sem funcionar na cidade e sem previsão de retorno.

A empresa Operadora já foi comunicado sobre o incidente.


COMPARTILHE