spot_img
InícioPolíciaCarreta carregada com grãos tomba na BR 359, entre...

Carreta carregada com grãos tomba na BR 359, entre Costa Rica e Alcinópolis

Uma carreta carregada com grãos tombou na BR 359, na altura do KM 55, entre os municípios de Costa Rica e Alcinópolis, nesta quarta-feira (30).

Segundo relatos, o acidente ocorreu após o motorista desviar de uma roçadeira que caiu de uma Hilux na pista.

De acordo com uma testemunha, o condutor da Hilux transitava com o equipamento quando a roçadeira se soltou e ficou no asfalto. Ao tentar desviar, o motorista da carreta perdeu o controle e tombou. Ainda segundo o relato, o condutor da Hilux retornou, recolheu a roçadeira e deixou o local sem prestar socorro ou acionar as autoridades.

O Corpo de Bombeiros de Costa Rica foi acionado pelas testemunhas e fez o atendimento.

Por enquanto, não há informações oficiais sobre a gravidade e o estado de saúde do motorista da carreta, que é do Rio Grande do Sul. A suspeita é que tenha fraturado a costela.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img