spot_img
InícioCassilândiaPolícia Civil identifica corpo encontrado próximo à estação elevatória...

Polícia Civil identifica corpo encontrado próximo à estação elevatória de esgoto em Cassilândia

A Polícia Civil de Cassilândia conseguiu identificar o corpo que havia sido encontrado em 22 de abril deste ano, na estação elevatória de esgoto, na região central da cidade. Segundo o Delegado Dr. Rodrigo Freitas, em entrevista exclusiva ao programa Rotativa no Ar, a vítima foi identificada como José Geraldo Marcos através de perícia, laudos e documentos.

Informações preliminares indicam que ele estava andando pela cidade e já havia passado por uma casa de recuperação no município. As análises periciais iniciais não apontaram sinais de agressão ou marcas que indicassem homicídio. No entanto, foi constatada a presença de água no esôfago, sugerindo que a causa da morte possa ter sido afogamento, possivelmente em um acidente no local, já que o corpo foi encontrado com o rosto voltado para a água. A investigação continua para esclarecer todos os fatos, mas a identificação permite que a família realize os procedimentos fúnebres necessários.

Segundo apurou o site Cassilândia Notícias, José Geraldo Marcos nasceu no ano de 1958, em Guaxupé, Estado de Minas Gerias, filho de Benedita Matias e Geraldo Marcos.

Exclusivo: Delegado de Polícia fala o que já se sabe sobre o corpo encontrado próximo à estação elevatória de esgoto
Local onde o corpo foi localizado
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img