A Polícia Civil de Cassilândia conseguiu identificar o corpo que havia sido encontrado em 22 de abril deste ano, na estação elevatória de esgoto, na região central da cidade. Segundo o Delegado Dr. Rodrigo Freitas, em entrevista exclusiva ao programa Rotativa no Ar, a vítima foi identificada como José Geraldo Marcos através de perícia, laudos e documentos.
Informações preliminares indicam que ele estava andando pela cidade e já havia passado por uma casa de recuperação no município. As análises periciais iniciais não apontaram sinais de agressão ou marcas que indicassem homicídio. No entanto, foi constatada a presença de água no esôfago, sugerindo que a causa da morte possa ter sido afogamento, possivelmente em um acidente no local, já que o corpo foi encontrado com o rosto voltado para a água. A investigação continua para esclarecer todos os fatos, mas a identificação permite que a família realize os procedimentos fúnebres necessários.
Segundo apurou o site Cassilândia Notícias, José Geraldo Marcos nasceu no ano de 1958, em Guaxupé, Estado de Minas Gerias, filho de Benedita Matias e Geraldo Marcos.
