Polícia Militar age rápido e prende dois homens suspeitos de terem agredido e roubado o veículo de um homem de 30 anos, após ele oferecer carona aos dois indivíduos, nesta terça-feira (27).
Segundo informações repassadas pela Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM, a vítima relatou aos militares que deu uma carona aos 02 (dois) autores e, em dado momento, esses passaram a agredi-lo com socos e chutes ao se aproximarem da Rua Goiás. Durante a ação, eles anunciaram o roubo, levando o veículo da vítima, um FIAT Uno vermelho, além de um aparelho celular. Os criminosos ainda o ameaçaram de morte caso ele chamasse a polícia.
Após o ataque, a vítima conseguiu caminhar até sua residência, onde utilizou o celular da esposa para acionar a Polícia Militar. Com base nas informações fornecidas pela vítima, os policiais, assim que souberam dos fatos, realizaram rondas na região e localizaram o veículo escondido dentro de uma residência na Rua Goiás.
No interior do imóvel, estavam ambos os autores, masculinos 43 e 24 anos, sendo imediatamente reconhecidos pela vítima. Ambos são conhecidos no meio policial por extenso histórico criminal, inclusive por delitos semelhantes. Durante a abordagem, a chave do carro foi encontrada no bolso da bermuda de um dos envolvidos. O outro suspeito, proprietário da residência, confessou ter participado das agressões.
Ambos receberam voz de prisão, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde permanecem à disposição da Justiça. O veículo foi recuperado e entregue às autoridades para os procedimentos legais.