spot_img
InícioCassilândiaMulher que estava foragida por matar e enterrar corpo...

Mulher que estava foragida por matar e enterrar corpo de marido em SP foi presa em Cassilândia

Uma mulher de 47 anos, identificada como Adjane, foi presa em Cassilândia (MS), por crime cometido em São Paulo há cinco anos.

A Polícia Civil realizou a prisão no sábado (31), na Rua Acyr Barbosa Sandoval, nas proximidades de um galpão. Ela foi abordada quando entrava em um Fiat Uno, a cerca de 600 metros de residência onde estava.

De acordo com o investigador Sandro, ela teria tomado ciência que estava sendo observada e procurada pelos policiais e se preparava para deixar Cassilândia na manhã seguinte.

Adjane matou o companheiro, identificado como Afonso, com quem estava há menos de um mês, em 2020. Ainda, teria enterrado o corpo no quintal da chácara onde morava. Desde então, a mulher estava com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 5ª Vara do Júri, do bairro Barra Funda, zona oeste da capital paulista.

Ainda, segundo o jornal Top Mídia News, os primeiros passos da investigação apontaram que o crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 10 mil, além de desafetos do companheiro.

Identificada, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Cassilândia para as providências legais cabíveis, podendo responder por homicídio simples ou qualificado, a depender de como aconteceu o crime.

Crime aconteceu em 2020 e, desde então, a mulher de 47 anos estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 5ª Vara do Júri

 

 

*Correio do Estado

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img