spot_img
InícioChapadão do SulMulher embriagada é presa após sinistro de trânsito em...

Mulher embriagada é presa após sinistro de trânsito em Chapadão do Sul

Na noite desta quinta-feira (07), uma mulher de 29 anos foi presa por embriaguez ao volante, após colidir seu veículo em outro que estava estacionado na cidade de Chapadão do Sul.

Conforme informações divulgadas pela Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM, por volta da 22h50 (local), a Polícia Militar foi acionada para atender um sinistro de trânsito, onde a autora conduzia o veículo Fiat/Palio de cor prata pela Rua Cassilândia, quando se chocou em outro veículo que estava estacionado na via.

A condutora apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas se recusou a realizar teste de etilômetro, sendo lavrado termo de constatação. Ela também estava com a CNH vencida.

Diante disto, ela foi encaminhada para Delegacia de Polícia e o veículo removido ao pátio do Detran.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img