Carregando stories...
Correio News Logo
×
Carregando vídeo...
COMPARTILHE

O Prefeito de Cassilândia Rodrigo de Freitas abordou sobre a segurança pública e, principalmente, a necessidade de proteger o comércio local contra concorrências desleais.

O Prefeito expressou preocupação com a concorrência desleal, especialmente de pessoas que vêm de fora e vendem na cidade sem arcar com as despesas que os comerciantes locais têm, como aluguel, funcionários e impostos. Ele considera a defesa do comércio local uma obrigação primordial, pois é ele quem paga impostos e tem funcionários.

A Administração Municipal irá iniciar uma fiscalização mais rigorosa para proteger o comércio local. Segundo o Prefeito, quem deseja vender em Cassilândia deve abrir uma porta e trabalhar de forma organizada.

Visitantes que querem negociar na cidade devem fazê-lo em locais determinados pela municipalidade, pagando alvará e os impostos devidos, garantindo que o trabalho seja “certo” e organizado. O Prefeito enfatizou que o comércio local é o que mais gera emprego na cidade e a população deve privilegiá-lo, comprando sempre em Cassilândia.

Cassilandianoticias


COMPARTILHE