O engenheiro civil Igor Santos Vougado, de 32 anos, morreu após se envolver em um acidente entre carro e caminhão na BR-267, em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa segunda-feira (20).
O acidente aconteceu no km 168, no trecho que liga o distrito Nova Casa Verde ao município de Nova Alvorada do Sul. O engenheiro conduzia um carro de passeio, quando houve uma colisão com o caminhão.
Devido ao impacto da batida, o carro do engenheiro ficou completamente destruído. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem no local, Igor já estava em óbito.
Segundo publicado pelo Jornal da Nova, o engenheiro passou o fim de semana em Aparecida do Taboado, cidade onde reside, e estava a caminho de Rio Brilhante — município onde trabalha — quando aconteceu o acidente.
No local, uma pessoa encontrou o relógio digital da vítima na rodovia e conseguiu ligar para um familiar informando sobre o acidente.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para os levantamentos sobre as circunstâncias do acidente.

