Na tarde do último sábado (25), após um desentendimento familiar envolvendo três adultos, terminou com um homem de 45 anos esfaqueado por um adolescente de 15 anos, em Chapadão do Sul.
Conforme informações repassadas pela Assessoria da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, o fato aconteceu por volta das 15h20, quando os socorristas foram acionados para atender uma ocorrência de que um homem havia sido esfaqueado em uma residência na Rua São José dos Pinhais, Bairro Sibipiruna.
No local, os bombeiros encontraram a vítima sentada no meio-fio na calçada da sua residência, amparada por sua esposa, onde, após avaliação, foi verificado um ferimento na região do peito, no lado esquerdo. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhada para o hospital municipal. Não foi informada a gravidade do ferimento.
A Polícia Militar foi acionada e, no local, foi averiguado que o homem de 45 anos discutiu com sua esposa e a irmã dela, de 30 anos, interveio na discussão, momento em que o homem teria proferido xingamentos contra a cunhada. O menor de 15 anos, que é sobrinho do homem, interveio na discussão e desferiu uma facada em seu tio.
O menor e sua mãe foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para que as devidas providências neste caso fossem tomadas.










