O indivíduo de 24 anos que esfaqueou sua namorada de 19 anos várias vezes nas primeiras horas da manhã deste domingo (30) em Chapadão do Sul, está sendo procurado pela polícia. A vítima tinha uma medida protetiva contra o autor, mas ambos moravam na mesma residência.
Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM, por volta das 06h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência na Rua Pássaro Preto, Bairro Esplanada IV, onde a vítima se encontrava recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros, após ser agredida com uma faca por seu companheiro.
A vítima relatou que possui medida protetiva contra o autor, porém ambos estavam convivendo na mesma residência quando tiveram um desentendimento e o autor desferiu golpes de faca contra ela.
Em seguida, o autor se evadiu tomando rumo ignorado.
A jovem relatou aos Bombeiros, quando estava sendo atendida, que o companheiro estava fora a noite toda e bebendo e, quando acordou, o agressor estava pegando seu celular, provavelmente para trocar por bebidas ou drogas.
Ela foi socorrida com ferimentos na região das costas, no lado direito, ferimentos em ambos os braços e ferimentos na cabeça. Sendo encaminhada para o Hospital Municipal.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, que agora está na busca do autor da tentativa de feminicídio e do descumprimento de medida protetiva.










