O bolão feito em Ponta Porã (MS), que está entre as seis apostas ganhadoras da Mega da Virada 2025. Do prêmio total de R$ 181 milhões, uma parte será dividida entre dez moradores do distrito de Vista Alegre.
De acordo com as informações levantadas pela reportagem, os ganhadores de Vista Alegre são professores, serviços gerais e trabalhadores da lavoura, conhecidos no distrito por serem pessoas humildes, discretas e muito respeitadas pela comunidade.
Ainda segundo apurado, os contemplados não têm sido vistos recentemente no distrito, e a informação é de que estariam em viagem, possivelmente em razão dos procedimentos relacionados ao recebimento do prêmio e por questões de segurança.
O bolão foi realizado em Ponta Porã e contou com a participação dos moradores de Vista Alegre. Com o rateio do valor correspondente à aposta vencedora, cada integrante do grupo receberá uma quantia milionária.
Por segurança, os nomes dos ganhadores não foram divulgados. A liberação dos valores depende da conclusão dos trâmites legais junto à Caixa Econômica
A notícia segue repercutindo intensamente em Vista Alegre, onde moradores comemoram a conquista e enxergam no prêmio uma verdadeira transformação de vida para trabalhadores que representam a essência do distrito.
Tudodoms










