Acidente entre uma caminhonete Hilux e um Renault Logan deixou duas mulheres gravemente feridas na tarde deste sábado (3), na BR-163, em Campo Grande. As vítimas seriam irmãs e levavam uma criança no banco de trás do carro.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a caminhonete seguia para Coxim, enquanto o Logan trafegava em direção a Campo Grande, quando tentou acessar a MS-040, mas não respeitou o sinal de pare e furou a preferencial.
Ao avançar, o carro colidiu frontalmente com a caminhonete e a batida jogou os dois veículos para o canteiro.
Na Hilux, estavam o motorista Janderson Benete e sua noiva. Os dois passam bem e foram socorridos com escoriações. Eles saíram de Cascavel, no Paraná, e seguiam para Sinop, em Mato Grosso, onde moram.
Já o Logan teve a frente destruída. A motorista, de 34 anos, e a carona, de 26, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros gravemente feridas. No banco de trás, em uma cadeirinha, estava uma criança de três anos de idade.

A motorista recebeu atendimento consciente. Já a passageira, que é irmã dela, estava inconsciente, numa situação de maior gravidade. A criança não sofreu lesões e apresenta quadro estável.
– midiamax











