O Ivinhema avançou de fase na Copa do Brasil ao eliminar o Independente-AP por 1 a 0, em casa, no Estádio Saraivão, na noite desta quarta-feira (18).
Em sua quarta participação, é a primeira vez que o Azulão do Vale avança no campeonato. Agora a equipe de Mato Grosso do Sul, que embolsa R$ 830 mil, irá duelar com o Volta Redonda, no próximo dia 4 de março, em local ainda a ser confirmado.
O gol da vitória do Ivinhema diante de sua torcida aconteceu aos 38’ da segunda etapa com Diogo Fogliato, em um chute de fora da área.
Pantanal
Já o Pantanal saiu da competição ao perder para o Ji-Paraná, por 2 a 0 em jogo no Estádio Estádio José de Abreu Bianco, o “Biancão”, em Ji-Paraná, Rondônia, também na noite desta quarta. Os gols da equipe da casa foram e Palacios e Lelo.
O Ji-Paraná agora enfrenta o Ypiranga-RS no próximo dia 25, em Erechim, no Rio Grande do Sul.













