Carregando stories...
Correio News Logo
×
Carregando vídeo...
COMPARTILHE

Figueirão amanhece de luto com a morte de Ermelindo Meneguesse, o Sr. Lola

Figueirão amanheceu de luto nesta quarta-feira (19) com a notícia do falecimento de Ermelindo Meneguesse, conhecido carinhosamente como Sr. Lola, morador bastante conhecido e querido no município.

Sr. Lola também ganhou notoriedade em toda a região após ser um dos ganhadores da Mega-Sena em Figueirão, fato que teve grande repercussão na época. Entretanto, para familiares, amigos e todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele, sua história vai muito além do prêmio milionário.

Ligado ao campo e ao trabalho, Sr. Lola construiu sua trajetória baseada na simplicidade, honestidade, dedicação e amizade, conquistando ao longo dos anos o respeito e o carinho de inúmeras pessoas da comunidade figueirãoense.

Sua partida deixa uma sensação de perda entre familiares, amigos e moradores que compartilharam momentos de sua vida e conheceram de perto sua maneira simples e especial de tratar as pessoas.

A notícia do falecimento provoca comoção em Figueirão, onde Sr. Lola deixa sua marca e muitas lembranças entre aqueles que fizeram parte de sua caminhada.

Figueirão se despede de um homem cuja história ficou marcada não apenas pela sorte de um prêmio, mas, principalmente, pelos laços construídos ao longo de uma vida.

Regionalms


COMPARTILHE