Carregando stories...
Correio News Logo
×
Carregando vídeo...
COMPARTILHE

Abordagem ocorreu após denúncia de consumo de entorpecentes; policiais encontraram drogas com o suspeito e dentro da residência.

 

 

No início da noite desta quinta-feira (3), a Polícia Militar, por meio da equipe de Força Tática da 4ª CIPM, prendeu um homem de 23 anos por tráfico de drogas durante patrulhamento ostensivo em Chapadão do Sul.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria consumindo entorpecentes em frente a uma residência localizada na Rua Paranaíba, no bairro Sucupira.

Diante da denúncia, os policiais foram até o endereço indicado. Ao perceber a aproximação da equipe, o suspeito correu para o interior da residência, onde foi abordado pelos militares.

Durante a busca pessoal, foram encontrados com o homem seis pinos contendo substância análoga à cocaína, totalizando 11 gramas, além de uma porção de substância análoga a skunk, com peso de 5 gramas.

Na sequência, durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram mais 99 gramas de substância análoga a skunk, 149 gramas de substância análoga à cocaína e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com os entorpecentes e os demais materiais apreendidos.

O suspeito permaneceu à disposição da autoridade policial para as providências legais cabíveis.

 

 

*Com informações: Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM.


COMPARTILHE