Evento será realizado no Salão Municipal de Eventos, a partir das 8h, e deve reunir cerca de 800 pessoas de nove municípios da região
É neste domingo, dia 13 de setembro! Paraíso das Águas se prepara para receber um dos grandes eventos de integração e confraternização da região: o 9º Encontro Regional da Melhor Idade. A programação começa às 8h, no Salão Municipal de Eventos, e deve reunir cerca de 800 participantes, entre moradores do município e integrantes de caravanas de nove cidades da região.
Promovido pela Prefeitura de Paraíso das Águas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, o encontro promete um domingo especial, marcado por muita música, dança, alegria, diversão e confraternização.
As caravanas participantes terão a oportunidade de passar o dia em Paraíso das Águas, fortalecendo os laços de amizade e integração entre os municípios e proporcionando momentos de lazer e valorização da melhor idade.
Música, dança e muita confraternização
A programação deste domingo contará com apresentações musicais de Filhos da Terra e Sociedade Baileira, garantindo muita animação ao longo do evento.
O ingresso custa R$ 60,00 e dá direito a café da manhã, almoço e café da tarde, além da participação em toda a programação do encontro.
Podem participar pessoas com idade acima de 40 anos. Os ingressos ainda estão disponíveis com Claudeir, pelo telefone (67) 9999-5015.
Secretaria de Assistência Social prepara grande recepção
A secretária municipal de Assistência Social, Andrea Marques de Azevedo, destacou a expectativa para o evento e reforçou o convite para a população participar do encontro, que acontece já neste domingo.
“Estamos preparando tudo com muito carinho para receber os participantes de Paraíso das Águas e das caravanas que virão dos municípios da nossa região. Será um dia de muita alegria, música, dança, confraternização e, principalmente, de valorização da nossa melhor idade. Quero convidar todos que têm mais de 40 anos para participarem conosco desse grande encontro. Será um prazer receber vocês em Paraíso das Águas”, convidou Andrea.
Com a expectativa de receber centenas de participantes, o 9º Encontro Regional da Melhor Idade acontece neste domingo, 13 de setembro, a partir das 8h, no Salão Municipal de Eventos. A Prefeitura de Paraíso das Águas convida a população para participar deste grande momento de convivência, alegria e celebração.
*Assecom PMPA
