Equipe de Chapadão do Sul colocou todos os seus atletas no pódio no 1º Desafio Vale das Araras e agora concentra as atenções na decisão em Cassilândia
A CBT Bike Team, de Chapadão do Sul, teve um fim de semana de grandes resultados no mountain bike regional. No último domingo, 6 de setembro, a equipe participou do 1º Desafio Vale das Araras, realizado em Figueirão (MS), e encerrou a competição com 100% de aproveitamento entre os atletas participantes.
A CBT esteve representada nas três modalidades da competição: Turismo, com percurso de 25 km; Sport, com 50 km; e Pro, com 70 km. Em todas elas, os atletas da equipe conquistaram posições no pódio, demonstrando a força do grupo desde as categorias de base até os veteranos.
Além dos resultados, a prova foi marcada por muita superação. Os ciclistas enfrentaram percursos desafiadores e trechos técnicos, colocando à prova resistência, habilidade e preparo físico.
O desempenho em Figueirão reforça a boa fase da CBT Bike Team e serve também como motivação para o próximo e decisivo compromisso da temporada.

Foco agora é a grande final em Cassilândia
Sem tempo para descanso, a CBT já volta suas atenções para Cassilândia (MS), onde, no próximo domingo, 13 de setembro, será disputada a grande final da Copa ED Adventure.
A etapa será decisiva para a definição dos campeões da temporada em suas respectivas categorias, e a equipe de Chapadão do Sul chega à final determinada a buscar novos pódios e fechar sua participação na Copa com grandes resultados.
A expectativa é de mais uma competição bastante disputada, reunindo ciclistas de diferentes cidades da região. Para a CBT, será o momento de colocar em prática todo o trabalho realizado ao longo da temporada e lutar até os últimos quilômetros pelas melhores colocações.
A equipe agradece a organização e a recepção em Figueirão, parabeniza todos os atletas pelos resultados conquistados e já convoca a torcida para a decisão em Cassilândia.
CBT Bike Team – da base ao veterano, sempre no pódio!
*Divulgação