Carregando stories...
Correio News Logo
×
Carregando vídeo...
COMPARTILHE

Ação foi realizada pelo 2º Pelotão da 4ª CIPM após levantamento de informações sobre possível comércio de entorpecentes no município.

 

Um indivíduo de 25 anos foi preso pela Polícia Militar durante uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada no início da tarde deste sábado (12), em Costa Rica, no norte de Mato Grosso do Sul.

A ação foi realizada por policiais do 2º Pelotão da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), após levantamento de informações sobre a possível atuação de indivíduos envolvidos na comercialização de entorpecentes no município.

Abordagem aconteceu na Avenida Kendi Nakai

Durante a ação, os policiais abordaram o homem na Avenida Kendi Nakai, no bairro São Francisco.

Com ele, foram encontradas duas porções de substância análoga à cocaína, totalizando aproximadamente 20 gramas, além de dinheiro em espécie e um aparelho celular.

Na sequência, os policiais realizaram diligências em um imóvel relacionado ao abordado, localizado na Rua Ambrosina Paes Coelho.

No local, foram encontradas diversas porções de substância análoga à cocaína, algumas já individualizadas, além de uma quantidade maior da mesma substância.

Ao todo, a quantidade de cocaína apreendida chegou a 302 gramas.

Maconha e materiais também foram apreendidos

Durante as buscas, os policiais também localizaram aproximadamente 148 gramas de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão, dinheiro em espécie e outros materiais que, segundo a PM, estariam relacionados à possível atividade de tráfico de drogas.

Todo o material foi recolhido, seguindo os procedimentos previstos para a preservação e cadeia de custódia dos vestígios.

A motocicleta utilizada pelo homem também foi recolhida e encaminhada ao pátio do Detran, devido a irregularidades constatadas durante a ocorrência.

Suspeito foi encaminhado à Polícia Civil

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

Na unidade policial, foram realizados os procedimentos necessários para o registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.

A ocorrência segue sob responsabilidade da autoridade policial competente.

*Com informações: Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM.


COMPARTILHE