Carregando stories...
Correio News Logo
×
Carregando vídeo...
COMPARTILHE

Irregularidade foi identificada por câmeras de monitoramento e conferência dos produtos em supermercado no bairro Reserva das Nações; suspeito, de 33 anos, foi encaminhado à Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde de sábado (31 de outubro) para atender a uma ocorrência de possível tentativa de furto em um estabelecimento comercial localizado na Rua Alemanha, no bairro Reserva das Nações, em Chapadão do Sul (MS).

No local, os policiais constataram que um funcionário, de 33 anos, era suspeito de etiquetar cortes de carne destinados à comercialização como produtos para descarte, em uma possível tentativa de retirar indevidamente as mercadorias do estabelecimento.

Segundo as informações da ocorrência, a irregularidade foi identificada por meio do sistema de monitoramento por câmeras e da conferência dos produtos realizada pelo próprio estabelecimento.

Diante dos fatos, o funcionário e os produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, onde foram apresentados para as providências legais cabíveis.

O caso foi registrado como uma possível tentativa de furto e será apurado pela Polícia Civil.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a quantidade ou o valor das carnes apreendidas, nem sobre eventual decisão das autoridades após a apresentação do suspeito.

 

 

*As informações foram repassadas pela Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM.


COMPARTILHE